Livro Angiologia para Clínicos

Livro Angiologia para Clínicos

O livro Angiologia para Clínicos está à venda nas principais livrarias do país e pela internet.

Angiologia para Clínicos – Condutas práticas em Angiologia, Cirurgia Vascular e Angiorradiologia foi idealizado pelo Dr Abdo Farret Neto para atender a necessidade de obtenção de informações básicas e atualizadas para o médico não especialista na área deangiologia, cirurgia vascular e angiorradiologia. O livro também é voltado para os estudantes da área da saúde, principalmente os da Medicina.

O livro apresenta, de maneira clara e descomplicada, os sinais e sintomas mais habituais das principais doenças vasculares e auxilia a realizar diagnósticos e tomar condutas corretas, em tempo hábil, para a maioria das situações clínicas vivenciadas pela especialidade. Os assuntos da publicação foram escolhidos por sua importância e pela frequência com que surgem no atendimento de pacientes no dia a dia. O livro conta com a participação de colaboradores nacionais e internacionais, referências em suas áreas de atuação.

Publicado pela Editora Rúbio (RJ), o livro de capa dura, com 176 páginas e formato A4 é ilustrado com mais de 70 fotos e figuras que representam situações interessantes e ajudam fixar os conteúdos e consolidar o aprendizado.

Para conhecer o livro e ler alguns capítulos acesse o link abaixo:

www.issuu.com/editorarubio/docs/issuu_angiologia_para_clinicos

Editora : EDITORA RUBIO LTDA
Especialidade : ANGIOLOGIA / CIRURGIA VASCULAR
ISBN: 856495639X
ISBN13: 9788564956391
Páginas : 176
Publicação:2013  1 ° Edição
Encadernação : CAPA DURA

Deixe um comentário